quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Volta ao trabalho e o Recital

Bom, ta tarde de novo...e to com sono...

Consegui acordar cedo hoje e malhei pela manha.... com um humor daqueles... fiz tudo rapido mas bem feito... voltei a rotina de roupa social e sapato... sapato novo maldito que acabou com meu dedinho... a volta ao trabalho foi boa, normal, nao fiz quase nada revi os colegas, ri bastante ( adoram minha imitação de marilia gabriela).
Percebi que ferias cansam, mas nunca sao demais... a volta cansa tb hehe.
A noite fui ao meu primeiro recital de canto! Foi LINDO!
Um amigo César apresentou um recital de meio de curso... cantando musicas classicas acompanhada de piano... a voz que ecoou naquele local com aquela acustica, relaxou e acalmou mentes... a voz, o canto , sao dons maravilhosos...no fim ele fez um dueto com uma amiga dele que é soprano... nossa a união foi perfeita. Inclusive ja add ela como amiga de orkut :P . Ela tb é fantastica. No fim fomos todos jantar juntos, comer X na cidade baixa... final feliz ( tirando uma barata que voou em mim e ficou grudada na minha camisa, mas tirei ela rapidamente, ninguem viu... medo!)

Na outra vida quero cantar! :D

Frase do momento: Sinto que nao sinto nada... só paz.

Até.

Esse ainda foi o dia 1 hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário