Bom, é tarde, 00:16 pra dizer exatamente e acabei de ver um filme chamado Julie e Julia, ou Julia e Julie, bom nao importa o que importa é a mensagem que passou, a inspiração, o desejo de fazer algo bom, algo que ajude a mudar a vida , a mente. Eu sou pessimo em escrever textos e redações, sempre acho que coloca virgula demais e ponto de menos, mas o que importa aqui nao é a forma de escrever mas o que realmente eu penso e faço pra tentar mudar as coisas em minha volta, a vontade eu tenho agora to tentando descobrir o meio de fazer.
Voltando ao filme, é bem interessante contando a vida de duas mulheres de epocas diferentes, separadas pelo tempo... mas com a mesma vontade de MUDAR. Julia vive no anos 30 se nao em engano e foi a primeira mulher a apresentar um programa de tv ensinando a cozinhar, e escreveu um livro tb sobre suas receitas, que a Julie nos nossos tempos esta lendo e em 1 ano cozinhou todas as receitas do livro, quase 500..
E conta como um livro escrito por alguem que viveu em outra epoca, é tao atual e tao sabio, que vai ajuda-la a tirar ela dessa vida que ela leva com seu marido que ela o ama, e ele ama ela. Juntos todos no filme, nao importa a epoca, levam ao mesmo destino: ser feliz fazendo o que gosta, fazendo algo simples e ao mesmo tempo facinante. Fazendo algo por alguem.
Ninguem sabe que este blog existe, entao ninguem vai ler...acho que passo tempo demais na internet e essa é a primeira coisa de util na vida de internauta que faço.
Voltar a escrever, a pensar , a raciocinar... a intenção disso tudo é guardar pra mim meus pensamentos, sentimentos, loucuras, lembranças, tristezas... nada de muito interessante. Hoje em dia tem tantas contagens regressivas, acho isso tao ... patetico é onfensivo, besta tb... bom é isso... entao hoje começo uma contagem progressiva, sem tempo pra acabar, e só acaba no fim.
Dia 1
:D
Bom dia pra mim amanha!
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário