quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Volta ao trabalho e o Recital

Bom, ta tarde de novo...e to com sono...

Consegui acordar cedo hoje e malhei pela manha.... com um humor daqueles... fiz tudo rapido mas bem feito... voltei a rotina de roupa social e sapato... sapato novo maldito que acabou com meu dedinho... a volta ao trabalho foi boa, normal, nao fiz quase nada revi os colegas, ri bastante ( adoram minha imitação de marilia gabriela).
Percebi que ferias cansam, mas nunca sao demais... a volta cansa tb hehe.
A noite fui ao meu primeiro recital de canto! Foi LINDO!
Um amigo César apresentou um recital de meio de curso... cantando musicas classicas acompanhada de piano... a voz que ecoou naquele local com aquela acustica, relaxou e acalmou mentes... a voz, o canto , sao dons maravilhosos...no fim ele fez um dueto com uma amiga dele que é soprano... nossa a união foi perfeita. Inclusive ja add ela como amiga de orkut :P . Ela tb é fantastica. No fim fomos todos jantar juntos, comer X na cidade baixa... final feliz ( tirando uma barata que voou em mim e ficou grudada na minha camisa, mas tirei ela rapidamente, ninguem viu... medo!)

Na outra vida quero cantar! :D

Frase do momento: Sinto que nao sinto nada... só paz.

Até.

Esse ainda foi o dia 1 hehe.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bom, é tarde, 00:16 pra dizer exatamente e acabei de ver um filme chamado Julie e Julia, ou Julia e Julie, bom nao importa o que importa é a mensagem que passou, a inspiração, o desejo de fazer algo bom, algo que ajude a mudar a vida , a mente. Eu sou pessimo em escrever textos e redações, sempre acho que coloca virgula demais e ponto de menos, mas o que importa aqui nao é a forma de escrever mas o que realmente eu penso e faço pra tentar mudar as coisas em minha volta, a vontade eu tenho agora to tentando descobrir o meio de fazer.
Voltando ao filme, é bem interessante contando a vida de duas mulheres de epocas diferentes, separadas pelo tempo... mas com a mesma vontade de MUDAR. Julia vive no anos 30 se nao em engano e foi a primeira mulher a apresentar um programa de tv ensinando a cozinhar, e escreveu um livro tb sobre suas receitas, que a Julie nos nossos tempos esta lendo e em 1 ano cozinhou todas as receitas do livro, quase 500..
E conta como um livro escrito por alguem que viveu em outra epoca, é tao atual e tao sabio, que vai ajuda-la a tirar ela dessa vida que ela leva com seu marido que ela o ama, e ele ama ela. Juntos todos no filme, nao importa a epoca, levam ao mesmo destino: ser feliz fazendo o que gosta, fazendo algo simples e ao mesmo tempo facinante. Fazendo algo por alguem.
Ninguem sabe que este blog existe, entao ninguem vai ler...acho que passo tempo demais na internet e essa é a primeira coisa de util na vida de internauta que faço.
Voltar a escrever, a pensar , a raciocinar... a intenção disso tudo é guardar pra mim meus pensamentos, sentimentos, loucuras, lembranças, tristezas... nada de muito interessante. Hoje em dia tem tantas contagens regressivas, acho isso tao ... patetico é onfensivo, besta tb... bom é isso... entao hoje começo uma contagem progressiva, sem tempo pra acabar, e só acaba no fim.
Dia 1
:D
Bom dia pra mim amanha!